Oposto ao disco de estreia, Cubo, cantado em inglês, denso e bem complexo, o “Universo Sem Fim” traz uma leveza despretensiosa e estudada, com músicas em português que evidenciam a evolução, a dedicação e a mudança da Paradise Sessions.O EP é divertido e apresenta um som original de reggae, rock, ska e dub. As letras poéticas, compostas pelos quatro integrantes do grupo, incentivam o bom pensamento, as atitudes positivas e versam sobre a experiência humana e o universo das relações interpessoais, seus conflitos e prazeres.“É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado  ou observando as ondas na praia, esse é o som certo pra acalmar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida”, ressaltam.

Paradise Sessions tem influências diretas de bandas como Sticky Fingers, Sublime, Slightly Stoopid, Twenty-one Pilots, NOFX, Bob Marley, Fat Freddy’s Drop, Rx Bandits. Para este projeto, que marca um novo momento na carreira do grupo, a banda buscou inspirações também em grandes artistas nacionais como Forfun, Natiruts, Criolo, Charlie Brown Jr. e Los Hermanos. A produção é de Lucas Silveira, vocalista do Fresno. “Ele participou do processo desde o início, mexendo nas estruturas das músicas e escolhendo o repertório. Mandamos pro Lucas, mais ou menos, umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas”, contam. A mixagem ficou por conta do baterista do Planet Hemp, Pedro Garcia. “A gente sabe da importância do Planet Hemp pra música brasileira e ter essa presença foi muito significativa. Conseguimos formar um grande time e estamos felizes com o resultado”.O EP é introduzido por “Mureta”, música pop com elementos de hip-hop e rock. A letra conversa sobre viajar, aproveitar o mundo e conhecer novos lugares, mantendo a busca por paz mental onde quer que se esteja.

Rua Felipe Neri, 353
Auxiliadora - Porto Alegre
+55 51 3022 2600

Rua Girassol, 796/sala 10
Vila Madalena - São Paulo
+55 11 4301 9493

8484 Wilshire Blvd. #515
Beverly Hills, CA 90211
+1 323 648 5231

Oposto ao disco de estreia, Cubo, cantado em inglês, denso e bem complexo, o “Universo Sem Fim” traz uma leveza despretensiosa e estudada, com músicas em português que evidenciam a evolução, a dedicação e a mudança da Paradise Sessions.O EP é divertido e apresenta um som original de reggae, rock, ska e dub. As letras poéticas, compostas pelos quatro integrantes do grupo, incentivam o bom pensamento, as atitudes positivas e versam sobre a experiência humana e o universo das relações interpessoais, seus conflitos e prazeres.“É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado  ou observando as ondas na praia, esse é o som certo pra acalmar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida”, ressaltam. Paradise Sessions tem influências diretas de bandas como Sticky Fingers, Sublime, Slightly Stoopid, Twenty-one Pilots, NOFX, Bob Marley, Fat Freddy’s Drop, Rx Bandits. Para este projeto, que marca um novo momento na carreira do grupo, a banda buscou inspirações também em grandes artistas nacionais como Forfun, Natiruts, Criolo, Charlie Brown Jr. e Los Hermanos. A produção é de Lucas Silveira, vocalista do Fresno. “Ele participou do processo desde o início, mexendo nas estruturas das músicas e escolhendo o repertório. Mandamos pro Lucas, mais ou menos, umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas”, contam. A mixagem ficou por conta do baterista do Planet Hemp, Pedro Garcia. “A gente sabe da importância do Planet Hemp pra música brasileira e ter essa presença foi muito significativa. Conseguimos formar um grande time e estamos felizes com o resultado”.O EP é introduzido por “Mureta”, música pop com elementos de hip-hop e rock. A letra conversa sobre viajar, aproveitar o mundo e conhecer novos lugares, mantendo a busca por paz mental onde quer que se esteja.

Rua Felipe Neri, 353
Auxiliadora - Porto Alegre
+55 51 3022 2600

Rua Girassol, 796/sala 10
Vila Madalena - São Paulo
+55 11 4301 9493

8484 Wilshire Blvd. #515
Beverly Hills, CA 90211
+1 323 648 5231

foto: Rafa Rocha